Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

É hoje que te vou escrever.

É hoje que te vou escrever.

11
Mar17

Um Homem Excepcional.

JUDO 2.jpg

 

 

Quem conhece o Filipe sabe a sorte que tenho.

Diz que começou tarde, aos 22 anos,pois pensa que se deve começar a praticar aos 6.

No entanto tenho a honra de partilhar convosco que o Filipe Amaro,meu Marido(que orgulho...), se sagrou Vice-Campeão Nacional de Judo de Veteranos pela Casa do Povo de Castelo de Vide!

Não pode ir a todos os treinos,já aconteceu meses seguidos.Mas chegou lá!

Disciplina,determinação e força de vontade!Sacrifícios e foco na meta.

 

 

FILIPE JUDO.jpg

 

 

Pergunta o Gustavo:

- O Papá?

Responde a Mãe:

- Foi buscar

uma medalha para ti!

E foi mesmo.

 

 

 

 

É um Homem Excepcional.

Sinceridade de uma criança na boca e grandiosidade do mais puro no coração.

Tem um filtro no olhar por onde só vê o que há de melhor nos outros.Divertido,educado e acima de tudo honesto. Humilde,sério,gentil e discreto.Cozinheiro de mão cheia tudo lhe sai bem à 1ª,sabe às nossas avós,como de uma vida inteira...

 

Já atravessou continentes atrás de sonhos,mares para se aperfeiçoar e o Universo por nós.

 

Verdadeiro como poucos.

És a minha Vida juntamente com o Nosso Filho.

 

 

O que te vou eu escrever

Que não tenha beijado já?

O que vale é que elas andam

Para cá e para lá...

 

Vejo-te ao longe e sorrio

Sinto o que não sei explicar,

É como querer ser eterna 

P`ra contigo sempre estar.

 

Quadra fácil de rimar

simples como tú és,

Quero o Gustavo a igualar

O Papá de lés a lés...!

 

Cartas, papéis e escritinhos,

Até paios de avião...

Saudades que te mandei

Num papagaio feito à mão;

 

Voa voa papagaio 

Vai e traz o meu amor,

Vai que eu entretanto ensaio

Que já não trago esta dor.

 

Encantas-me de uma tal forma

Que a serpente vai subindo,

Toca a flauta e abre o cesto

Que eu vou-me despindo...

 

Passas-me o dedo no lábio

Fecho os olhos e acredito

Que não há nada mais sábio

Que aquilo que não foi dito.

 

Abraça-nos assim quietinhos

Nem precisas de dizer nada,

Vamos ficar nós e o bébé

Na nossa casinha encantada!

 

És especial, brilhas ao longe

Foste o rascunho do Maior,

Mais um traço aqui e outro ali

Pintou-se o original do Melhor.

 

 Adoramos-te*

 

 

 

3 comentários

Comentar post