Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

É hoje que te vou escrever.

É hoje que te vou escrever.

19
Mar17

No dia do Pai!

 

 

Pai.jpg

Filho.jpg

 

Querido Paizinho,

 

Como ainda não sei falar olhei para a mãezinha com os meus olhinhos vivos de curiosidade e de amor e ditei-lhe estas palavrinhas para ti:

 

- Como é dia do Pai é para te dizer Papá que gosto muito de ti e que sei que tú de mim!A Mãe está sempre a dizer-me que tenho muita sorte por te ter.Já me contou também que assim que nasci foste tú que tomás-te conta de mim pois a mãmã estava doentinha.Tenho uma prendinha para ti que fiz na escolinha e a Mãezinha também me contou que estes dias agora costumam ser direccionados para o consumismo mas eu não percebi nada dessa parte!

 

Espero que gostes do presentinho que fiz para ti e que também nos leves ao parque para brincarmos!
Adoro-te Papá!Beijinhos*

1 comentário

Comentar post