Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

É hoje que te vou escrever.

É hoje que te vou escrever.

13
Jun17

Eu,pecadora.

Autocarro.jpg

 

 

Dia 2

 

 

Boa tarde.Hoje de manhã o meu carro não pegou (mais uma vez) e tive mesmo de chamar o reboque.Por motivos que não vou revelar mas que naturalmente adivinham o condutor do mesmo é já um velho conhecido e assim que me viu exclamou:
- Ao menos não está agarrada a um poste!
Optimista o rapaz,assim é que é!
Lá fomos nós com o meu VW Polo às costas até à oficina do também nosso velho conhecido mecânico e tive mesmo de pedir carro de substituição.Lá fui tratar da situação,papel para aqui,papel para ali,para mim,para si,papel para o vizinho.
E foi quando o Sr. perguntou:
- Essa carrinha atrás de si serve?
Tentei dizer com o ar mais natural possível (mas creio que sem sucesso):
- Sim claro,até porque temos um bebé.
Os meus braços, as minhas perninhas e a minha boca a quererem dançarolar de alegria mas tive mesmo de me controlar... Hiuppy! Hiuppy!Uma Renault Mégane GT de Março de 2017 só para nós os 3 durante 3 dias!!
E foi aí que veio ao de cima.Para quê mentir-me a mim,pecadora de inveja de um carro bom.
O querer muito ter um carro mais cómodo,com A/C,comando à distância,linhas muito bonitas,mais económico,com os vidros escurecidos por causa do bébé, mala mais espaçosa.Mas depressa me puxei à terra. Mentira,não puxei nada.Daqui a 3 dias logo arranjo uma corda para ver se os meus 2 Homens o conseguem fazer,mas não me parece...até porque vamos antecipar as férias e se o fizerem ficarão a pé bem longe de casa e a carrinha será SÓ MINHA,MINHA!
O Gustavo algum dia terá de andar de autocarro,certo?