Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

É hoje que te vou escrever.

É hoje que te vou escrever.

15
Jun17

Dia 3 - A festa da escolinha do Gustavo

 

 

Festa.jpg

Limão.jpg

 

 

 

 

 

 

 

 

 

O dia 3 hoje começou às 6 da matina.


É dia da festinha na escolinha do Gustavo e penso que acordou mais cedo para se concentrar no papel que irá desempenhar (ou então quer andar na carrinha "nova"mais cedo).

Entretanto a Mãezinha desempenha o papel de Mãe que não está cheiiiiinha de sono e que finge que a cama não a está chamar lá do 2º andar:
-Anda fazer o ó-ó,estou tão fofinha e o quarto está tão fresquinho!
Mais logo contaremos como correu a festa,a expectativa é alta pois os bilhetes já foram todos.

 

 

- Continuação do dia 3 -


Pedimos desculpa pelo atraso na actualização deste dia mas é que a festa foi um estrondo e as Marchas correram tão bem que tivemos de alugar autocarros e ir até Alfama!

 

Mais uma vez estavam super originais e a ideia foi espectacular pelo que temos de agradecer às educadoras e a toda a restante equipa!!!
O sentido da nossa vida apareceu quando saíram pela porta e iniciaram as marchas.Todos a rigor,bem organizados e alegres.É tão bom ver tantos e tão pequeninos juntos!
É amor aqui,ali, por todo o lado!A interacção entre eles e com os adultos que conhecem ou não,cada minuto é uma surpresa!E eu adoro surpresas!Tivemos sorte na quermesse e o Gustavo ganhou o Fred dos Flinstones!


Os papás beberam umas cervejolas que estava um calor mesmo a pedi-las,dançámos todos e os avós no fim da festa sem querer ajudaram a lavar o recinto de tanta baba que foram deixando cair...
Não vou colocar fotografia do Gustavo a rigor pois não tivemos oportunidade (a nossa criança não pára uma milésima de segundo!), e não coloco de grupo porque a minha liberdade termina onde começa a tua!

Beijinhos para todos*