Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

É hoje que te vou escrever.

É hoje que te vou escrever.

08
Ago17

Amanhã,9 de Agosto de 2017 - Carpe Diem

carpe-diem-1118281_960_720.jpg

Carpe diem.jpg

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Amanhã,se acordar, farei 37 anos.Mas hoje já sei o que vou e o que quero pedir.

 

É uma data muito especial para mim pelo que prefiro escrever hoje pois amanhã apenas o desejarei em pensamento,não terei oportunidade para ligar o PC.

Só terei tempo para ligar o botão do Carpe Diem assim que abrir os olhinhos. 

 

E vou pedir:

- Primeiro que tudo muita saúde principalmente para o Gustavo;

- A Barbie Mergulhadora (para mim), a colecção da Patrulha Pata, o Bob,o construtor e a Marsha e o Urso (para partilhar com o Gustavo,que ele já sabe o que gosta de ver);

- Vou pedir que me dês paciência,muita paciência pois na minha opinião está intimamente ligada à inteligência, e não apenas porque rimam;

- Vou pedir-te Paz para todos de todos os tipos e feitios;

- Vou pedir-te orientação e sabedoria na educação do Gustavo;

- Que me dês discernimento quando tiver de escolher e que dês discernimento aos que têm as Vidas dos Outros na mão;

- Que me ajudes a pedir menos vezes desculpa.

- Vou querer uma máquina de secar roupa para o inverno (para partilhar com o Papá).

- Vou pedir-te muita coragem para não vacilar, para não me desviar do caminho que já tracei e que tú sabes que quero muito,muito,muito;

- Vou pedir-te grandes surpresas,principalmente Pessoas e já agora que me ajudes a perceber que é mesmo importante passar mais tempo com os Amigos;

- Vou pedir-te humildade para crescer cada vez mais, para dar mais, para fazer mais e vou pedir-te que me dês todos os dias força para lutar, para falar pelos que não o conseguem ou não podem fazer, ou então para gritar no caso de não me continuarem a ouvir.

Se entretanto não for possível a lista toda, dá-me apenas a primeira e a última ok?

 

Casámos numa 6ª feira e as pessoas quando perguntavam o dia faziam contas de cabeça e como não era sábado diziam-me:

- Vê lá que não é dia 16,então dia 16 é sexta-feira rapariga!

 

Aqui é igual.Eu sei que não é Natal.Para mim o Natal não é para pedir presentes e espero que cada vez mais não o seja para os adultos.Sou da opinião que se houver lugar a prendas que seja no nosso aniversário,pois aí sim estamos de parabéns por termos nascido.Já agora,uns mais que outros.Perdoa-me por ter escrito isto mas se alguém me conhece és Tú.

 

Mas já que falámos em presentes... há um presentinho não há Marido e Filho? Pais? Oi?

1 comentário

Comentar post