Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]



Vamos dançar o tango?

Inês Galego, em 26.06.17

 

Tango.jpg

 

 

 

 

Hoje escrevi a uma Pessoa na qual acredito porque crê nela própria.

É convicta em tudo aquilo em que acredita e uma profissional de excelência.

Incomoda porque não conhece a expressão "ai o que vão dizer e pensar de mim" e é um susto bem dado para qualquer certinho (mas atenção que é muito bonita).

E é destas (es) que precisamos às mãos cheias, m2 no minímo 2.

Mas em todo o lado, e quando digo em todo o lado, é mesmo em todo o lado.

 

Temos o exemplo do Papa Francisco,é irreverente e além disso está numa posição priveligiada.E aproveita esse facto.Na minha opinião está a aguardar pelo momento certo para deixar tudo e todos de boca aberta, não de forma permanente senão era chato,mas durante um tempinho bastante razoável.

Até aqui já mexeu o pézinho mas penso que o verdadeiro tango ainda está por dançar,com todo o respeito.

 

É necessário que as pessoas se mostrem,que mostrem o que são e o que pensam na realidade, que se desinibam e coloquem na mesa aquelas ideias e opiniões que sempre tiveram sem recearem que as critiquem ou até que as gozem.É que há por aí alguns chicos-espertos que ainda acreditam que são os supra-sumos da sabedoria mas, coitados,vestem a capa com o rabiosque de fora.Será que não sentem a corrente de ar?

 

Precisamos acreditar que conseguimos fazer a diferença, estamos sempre a tempo.Pensar que se nada mudou quando fiz isto ou aquilo então terei de fazer de maneira diferente.

Não nos devemos deixar influenciar, devemos discutir, expôr. Pensarmos que o Poder na maioria das vezes está nas nossas mãos e que se nós decidirmos mudar, muda mesmo. 

O Poder da Mudança. Não pensem que só aqueles que têm lugares priveligiados e que aqueles aos quais é dada voz o podem fazer. A maioria nem o faz. E nós até somos mais.

Basta querer,e nem é preciso dançar o tango. Mas que era giro era.

 

 

 

 

Autoria e outros dados (tags, etc)

Publicado às 20:45




Comentários recentes



Mais sobre mim

foto do autor