Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

É hoje que te vou escrever.

É hoje que te vou escrever.

05
Jul17

Para o nosso Filhinho

 

20120110_191511.jpg

 

 

Filhinho,

 

 

A genética cada vez mais me apaixona e começo a perceber uma das partes do sentido da Vida no caso de quem tem filhos.Brinca connosco e faz-nos reflectir todos os dias.Embora não queiramos estar constantemente a ver em ti traços nossos, é inevitável rirmos e ficarmos surpresos com o sorriso que és todos os dias.

 

Ainda és pequenino mas tens expressões,maneiras de estar,de pegar nas coisas por exemplo que reconhecemos de nós assim como és uma descoberta diária incrível pois estás a formar a tua personalidade e és uma cartinha fechada para nós.
É o doce mais doce saber-te nosso e ir-te lendo aos bocadinhos.

 

Fui uma grávida um bocadinho para o paranóica principalmente porque não era imune à toxoplasmose e comecei por ser uma Mãe "no activo" também com manias excessivas de lavagens e mais lavagens,lembras-te?
Agora que tudo está a acalmar não me canso de aprofundar o facto de sermos tantos e todos tão diferentes.

É incrível Filho.
Está tudo tão bem feitinho que muitas vezes estragamos sem querer o que já está bem feito de raíz.

 

Ainda dentro de mim à noite fazia-te festinhas e dizia-te: 
- Bebé agora é hora de irmos fazer o ó-ó.

Nunca nos deste uma noitada...acredito piamente que nos ouvias.E agora acredito piamente que não queres ir dormir porque já conheces por fora esta realidade à qual te trouxemos e na qual o tempo nunca é suficiente para conheceres tantas e tantas coisas novas.Como eu te compreendo Filho...

 

Sabes,há a Natureza que trazemos dentro de nós e a Natureza que nos traz à Vida. Qualquer uma delas é perfeita. Dá lugar passo a passo, e ao seu ritmo,ao presente impecavelmente embrulhadinho com lacinho e tudo de nos fazer a todos tão diferentes uns dos outros, e assim fazermos este Todo incansavelmente interessante.

 

Neste lugar que nos empresta para vivermos e que devemos cada vez mais estimar,a Natureza é que manda.
É maravilhoso viver e conhecer Filhinho ,cada vez mais!