Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]



A neura do KIT

Inês Galego, em 27.06.17

Kit.jpg

 

 

Passo só para dizer olá. Olá.

 

Mas já agora aproveito para dizer que espero que o vosso carro não acelere sózinho, tipo com vida própria (sempre desconfiei que é primo do KIT,só ainda não começou também a falar porque é um bocadinho envergonhado...); E espero também que as Senhoras que "estão assim",como dizia a minha querida Avó quando se queria referir ao período,não tenham passado um dia como eu com uma dor de cabeça descomunal que até os cabelos me doíam,olhos doridos,sem lhe apetecer ir para esquerda,para a direita ou para o telhado,resumindo,com a tal neura monumental.

 

E já agora aproveito também para partilhar que acredito que a Natureza manda e para dizer que nesta altura do mês sempre penei um bocadinho.E o Filipe também.Se falava,era porque falava.Se não falava,era porque não falava.Se olhava,era porque olhava.Se não olhava,era porque não olhava.

 

E já agora, confidencio também que, como se não chegasse, o nosso pequenino tem dentes a nascer e também não anda nada bem disposto.Irritado,cócó mole,nariz a pingar,uma tossezita.Hoje durante a sestinha fez cócó e sujou-se todinho. Meu belo menino.

 

E já agora acho que vou pôr uma fralda das dele,nunca se sabe.

 

Autoria e outros dados (tags, etc)

Publicado às 19:19




Comentários recentes



Mais sobre mim

foto do autor