Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]



A mania do bom dia

Inês Galego, em 06.07.17

 

 

20170325_170819.jpg

 

 

 

Olá boa tarde a todos,

 

Deixem-me confidenciar-vos que desde pequenina tenho uma grande mania,que é nada mais nada menos do que dizer bom dia.Ainda bem que há muitas pessoas que não a têm porque senão seria uma canseira logo de manhã bom dia para aqui e bom dia para ali e depois ninguém se entendia.

 


Comecei a perceber que era uma mania porque o dizia praticamente sempre quando entrava em algum lado e muitas,muitas,muitas vezes não tinha feedback.
E pensei cá para mim:
- Lá estás tu com as tuas manias parvas da educação e cada vez te irritas mais sem necessidade.Tens mesmo de te tratar, há manias que se tornam inconvenientes e isto está mesmo a ficar grave.

 

 

E depois pensei:
-Espera lá!Dizem que escrever acalma os nervos e é mesmo isso que eu vou fazer.
E cá estou eu a fazer "psicoescrita".Devo confessar-vos que já a faço há algum tempo e que tem sido bastante útil.
Tão útil que já cheguei a uma conclusão.
Afinal sou eu que tenho razão!

 

 

O Gustavo já há uns tempinhos que nos andava a pedir para lhe comprarmos uma bateria e concordámos se tivesse boas notas,mas com uma condição.
Teria de a emprestar à Mãe cada vez que a Mãe não obtivesse resposta a um bom dia.E para quê?Já adivinharam certo?Para fazer um estardalhaço daqueles pois assim pode ser que se oiça melhor.

 

Quem se tramou foi o Gustavo pois a bateria ficou para a Mamã, que, convenhamos,também teve bons resultados na avaliação do Papá!

Boa noite.

Autoria e outros dados (tags, etc)

Publicado às 20:05




Comentários recentes



Mais sobre mim

foto do autor